sábado, 7 de setembro de 2013

Conselheiros Titulares

Olá! Sou o Igor Porto Vianna, tenho 23 anos e sou conselheiro representando as Associações do município. Fui indicado pela AJADAC (Associação Jardim América de Desenvolvimento e Assistância Comunitária), sou técnico em informática e trabalho como autônomo no município do Capão do Leão. Acredito na força da juventude não apenas como o futuro, o jovem é o presente, por  isso creio no protagonismo juvenil para a melhora da nossa sociedade, acredito e luto para que a juventude leonense tenha no conselho um espaço não apenas para ser representada, mas para participar e se representar lutando pelo que precisa e acredita. Vamos à luta gurizada. o//
 
 


 
Olá pessoal! Meu nome é Paula Mello Costa, tenho 16 anos e curso Técnico em Comunicação Visual no Instituto Federal Sul-Riograndense (IFSUL). Sou moradora do bairro Jardim América e dançarina na Invernada Juvenil do CTG Herança Campeira. Meu objetivo é lutar e defender as causas ds jovens e trazer o máximo de recursos para a juventude leonense.